Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/10/2022 15:09 - Atualizada em: 12/11/2022 17:42
General Braga Netto e Romeu Zema cumpriram agenda política em Lavras
Zema prometeu o credenciamento da Santa Casa junto ao SUS para tratamento oncológico e Braga Netto a duplicação da BR-265

Eeitores ocuparam parte da praça, em frente ao Clube de Lavras, para ver Zema e o general Braga Netto. Fotos: Jânio Bragança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Romeu Zema e Braga Netto visitaram Lavras na manhã desta quinta-feira. O candidato a vice-presidente da chapa de Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de Lavras com cerca de uma hora de atraso, a comitiva foi recebida por centenas de pessoas que se acotovelavam na área externa do aeroporto. Por questão de segurança, apenas um grupo de pessoas teve acesso à sala de recepção do aeroporto.

No saguão do aeroporto aguardavam a comitiva, o vice-prefeito de Lavras Rodolfo Crepaldi, prefeitos de cidades da região, vereadores de Lavras, lideranças políticas regionais, imprensa e alguns convidados.

Zema e o general Braga Netto saíram em carreata do aeroporto com destino ao Clube de Lavras. Quando eles chegaram ao Clube, o final da carreata ainda estava nas proximidades do aeroporto, devido ao número expressivo de veículos. Segundo os organizadores, esta foi a "maior carreata da história de Lavras". 

Os políticos foram até o clube, porém, como não couberam todos os bolsonaristas naquele espaço, Zema e o general Braga Netto subiram em um palanque improvisado na praça e falaram para os presentes.

Zema prometeu que vai credenciar a Santa Casa junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), para tratamento oncológico.

O general Braga Netto prometeu que vai duplicar a BR-265 entre Lavras a São João del-Rei. Ele falou sobre os perigos do comunismo e sobre uma eventual vitória de Lula, que segundo ele, levaria o país ao comunismo.

Depois eles embarcaram nas aeronaves que os aguardavam no aeroporto e seguiram para outras cidades, dando sequência a maratona de busca de voto no segundo maior colégio eleitoral do Brasil: Minas Gerais.

Diferente do que aconteceu durante a visita de Geraldo Alckmin a Lavras, quando um grupo com cerca de 40 bolsonaristas promoveu uma ruidosa manifestação na praça Augusto Silva, nenhum partidário do candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi até a praça para se manifestar, eles seguiram a orientação do PT local para respeitarem os adversários e não promoverem nenhuma manifestação contra Bolsonaro durante a visita do General a Lavras. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras