Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/10/2022 10:18 - Atualizada em: 27/10/2022 15:10
Letícia de Perdões: investigação da Polícia Civil descartou que o caso da jovem seja de desaparecimento
A família da jovem havia registrado na polícia, como caso de desaparecimento

Letícia Maia Alvarenga, jovem de Perdões que supostamente estava desaparecida nos Estados Unidos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Após investigações, a Polícia Civil descartou a hipótese de desaparecimento, como havia sido registrado pela família de Letícia Maia Alvarenga, 21 anos, a jovem de Perdões que na semana passada postou um vídeo onde afirmava ter escapado de um cativeiro nos Estados Unidos. A hipótese foi descartada depois que a PC mineira fez contato com a Polícia Federal e analisou as imagens publicadas pela jovem nas redes sociais.

A Polícia Civil segue apurando a denúncia de Letícia, feita em redes sociais, que foi abusada sexualmente pelo pai quando tinha 15 anos. Sobre este assunto, a PC já ouviu os pais da jovem e testemunhas.

Ontem, quarta-feira, dia 26, Yasmin Brunet procurou a Delegacia de Crimes Cibernéticos de São Paulo para denunciar Letícia Maia Alvarenga pelos crimes de ameaça, injúria e calúnia. A modelo foi acusada pela jovem mineira de comandar um esquema de tráfico de pessoas nos Estados Unidos, além de mantê-la, junto de uma amiga, em um cativeiro. 

Letícia gravou um vídeo e postou nas redes sociais acusando a modelo e atriz Yasmin Brunet de participação em um esquema de sequestro, cárcere privado e tráfico humano, sem apresentar nenhuma prova. O vídeo viralizou e ganhou à mídia nacional. Às autoridades, Yasmin disse que as acusações lhe trouxeram "muitos transtornos" e nega ter qualquer envolvimento no desaparecimento das duas brasileiras.

Letícia Maia Alvarenga saiu de Perdões para fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, ela estava na cidade de Leander, Texas, quando sumiu e não mais deu notícias para sua família. Sem saber de seu paradeiro, os familiares publicaram nas redes sociais apelos na tentativa de encontrá-la: "Estamos desesperados. Se alguém tiver alguma notícia, nos avise. Peço também que compartilhem com outros grupos e pessoas que possam nos ajudar".

Em outra postagem, o pai de Letícia, que mora em Perdões, escreveu que ele suspeitava que Letícia tivesse sido vítima de tráfico humano. 

Na Polícia Civil de Minas Gerais existe registro de desaparecimento de Letícia, a PC até ouviu seus pais. A polícia conseguiu informaçãoes de registro de desembarque dela no Aeroporto Internacional de Houston em 14 de maio deste ano. Além de Letícia, existe também registro de desaparecimento de uma paulista de 26 anos, Desirrê Freitas, ela também está desparecida nos EUA.

Familiares de Letícia, em Perdões, e Desirrê, em São Paulo, descobriram que ambas desapareceram depois que se envolveram com a influenciadora digital Kate Torres, conhecida como Kate a Luz. As duas apareceram num site de prostituição que oferece serviço de acompanhante em Austin, capital do Texas. Diante da repercussão do caso, Letícia fez um vídeo e publicou nas redes sociais, pendido que a família e seus amigos a esquecessem e no vídeo ela faz acusações de abuso sexual por parte de seu pai, e que segundo ela, era abusada desde criança.

Os pais de Letícia suspeitam que ela esteja junto de Kate a Luz, que supostamente teria uma seita que incentiva meninas brasileiras a irem para os Estados Unidos. No dia 18 de outubro, Letícia postou um vídeo, ela estava abatida e falava de forma desconexa, ela disse nesse vídeo que havia fugido do cativeiro. Neste vídeo ela fez as acusações contra a modelo e atriz Yasmin Brunet: "Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar salvar, eu vou tentar arriscar a minha vida por ela", diz Letícia no vídeo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras