Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2022 21:00 - Atualizada em: 26/10/2022 10:46
Alckmin foi recebido por militantes no Clube de Lavras - veja fotos
O Clube ficou lotado de partidários, simpatizantes e de pessoas que são contrárias ao atual governo e querem mudanças

Geraldo Alckmin falou para uma plateia repleta e foi muito aplaudido. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O candidato à vice-presidente da chapa de Luiz Inácio Lula da Silva visitou Lavras na tarde desta terça-feira, dia 25. Geraldo Alckmin (PSB), que cumpriu agenda no Sul de Minas, chegou ao aeroporto de Lavras por volta de 15h. Lá, ele foi recebido pela prefeita Jussara Menicucci, que é de seu partido, pelo vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Walter Carvalho Andrade Júnior, e outras autoridades.

Alckmin estava acompanhado do também ex-governador de São Paulo Márcio França, dos deputados Reginaldo Lopes, Odair Cunha, Professor Cleyton, do ex-ministro da Saúde Saraiva Felipe, do ex-deputado Aloisio Vasconcellos e outras autoridades.

Do aeroporto, a comitiva foi até a Ufla para visitar o Parque Tecnológico, depois foi para o Clube de Lavras, onde militantes o aguardavam, e também diversos prefeitos da região e de outras cidades como Ouro Preto.

No Clube de Lavras, Alckmin fez críticas ao atual governo, falou da polícia de Lula para combater a fome no país, gerar empregos,  área da saúde, segurança, transporte e outros projetos. Alckmin fez elogios a Universidade Federal de Lavras e disse que era uma das universidades mais importantes da América Latina.

Em seguida, ele deixou o local para viajar para São Paulo, onde hoje à noite grava uma live com Lula.

Na saída, um grupo de bolsonaristas aguardava o candidato, ele foi vaiado, mas a Polícia Militar interviu no controle da situação antes que isso pudesse virar um problema, visto que este grupo estava bastante agitado. A polícia posicionou viaturas e militares separando os dois grupos, impedindo o encontro. Com esta estratégia, a Polícia Militar conseguiu controlar os ânimos e não houve nenhum registro de ocorrência.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras