Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/10/2022 15:35 - Atualizada em: 25/10/2022 09:44
Geraldo Alckmin estará em Lavras nesta terça-feira
Ele se reunirá com lideranças políticas e apoiadores de Lavras e região, o encontro será no Clube de Lavras

Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente na chapa de Lula

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A coordenação da visita a Lavras do candidato à vice-presidente da chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Geraldo Alckmin,  divulgou na sexta-feira, dia 21, a programação e horário que Alckmin estará na cidade.

O médico e ex-governador de São Paulo estará em Lavras amanhã, terça-feira, dia 25, às 16h30, ele se reunirá com lideranças políticas e apoiadores de Lavras e da região no Clube de Lavras.

A AdUfla e o comitê PT Lavras estão publicando uma chamada à população: "Lavras vamos fazer bonito? Alckmin chega na terça feira 25 de outubro às 16:30, no Clube de Lavras, no centro de da cidade. Se você é representante de um grupo social que apoia a chapa Lula-Alckmin, mobilize seu grupo e vá para praça. Contate o diretório do PT em Lavras para levar suas pautas ao nosso Futuro Vice-presidente Alckmin".

Os candidatos Lula e Bolsonaro se concentram suas ofensivas em Minas Gerais nesta reta final, isso porque Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil.

Nos últimos dias, Bolsonaro contou com o apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ex-ministra e senadora eleita Damares Alves em MG.

Lula recebeu apoio de Simone Tebet, Marina Silva e Guilherme Boulos, eles também concentraram forças em Minas neste final de semana.

Enquanto Lula concentra esforços em Belo Horizonte e região metropolitana, Geraldo Alckmin visitará cidades do Sul de Minas, isso porque ele foi governador de São Paulo e o estado tem influência nesta região. Além do Sul de Minas, Alckmin visitará cidades do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro, polos do agronegócio no Estado.

É esperado em Lavras a presença de prefeitos da região, que mesmo sendo divergentes do candidato, eles não querem correr o risco de ver uma eventual vitória de Lula sem garantir uma foto ao lado do vice-presidente, isso seria um passaporte para transitar com mais facilidade nos ministérios em Brasílias.

Já Michelle Bolsonaro e Damares Alves começaram a fazer o roteiro de Minas na sexta-feira, dia 21, elas foram a Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Governador Valadares, no Rio Doce, e em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana. No sábado, dia 22, elas estiveram em Belo Horizonte, depois foram para a Zona da Mata e visitaram Ubá, em seguida, foram para o Triângulo Mineiro e visitaram a cidade de Uberaba, onde terminou a visita. Ambas realizaram reuniões em igrejas evangélicas, onde Damares, que é pastora, tem grande influência. As visitas a Minas Gerais seguiram o roteiro das cidades que foram escolhidas devido ao apoio político dos prefeitos ao presidente. Lavras não constou do roteiro de Michelle e Damares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras