Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/10/2022 16:05 - Atualizada em: 22/10/2022 22:46
Local da obra do anel viário de Lavras continua sendo utilizado como "bota-fora"
É comum, principalmente nos sábados, testemunhar o descarte de lixo de oficinas, restos de construção e até animais mortos na terceira alça do anel viário

Sem fiscalização, o anel viário, principalmente aos sábado, se torna depósito de lixo por pessoas desavisadas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Serviço, retomou a construção do anel viário "Tancredo Neves" em maio deste ano, com a promessa de concluí-lo em nove meses, ou seja, em fevereiro.

A rodovia planejada com o objetivo de tirar o trânsito pesado do perímetro urbano da Zona Norte tem quatro alças e está faltando concluir apenas uma alça, a terceira, que vai ligar o alto da Cohab com a estrada do Madeira, que é a quarta alça.

Na época foi colocada uma placa no local, com o valor da obra, cerca de R$ 8,250 milhões e o prazo de execução: início em 3 de maio de 2022 e conclusão em 9 meses. Agora, a placa foi retirada do local e de movimento mesmo na estrada, apenas caminhonetes e caminhões que estão despejando lixo naquele lugar, aproveitando a ineficiência e inoperância da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Não existe fiscalização por parte do órgão responsável e isso deixa as pessoas que tem por hábito transferir seus problemas para os outros, bem à vontade. É comum ver caminhonetes, carros e até caminhões na estrada jogando lixo, entulhos e até descartando animais mortos.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras