Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/09/2022 14:40 - Atualizada em: 23/09/2022 18:56
Caso Willian Rosa, de Três Pontas, é relatado como caso raro de cura da Doença de Crohn - veja vídeo
Já são 3 anos de cura comprovada por médicos

Clique no play para assistir o documentário

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante os anos de 2012 a 2019, Willian Rosa, da cidade de Três Pontas (MG), conviveu com a Doença de Crohn.

Dentre esses anos foi impossibilitado de ter uma vida normal e enfrentou difíceis momentos. Passou por inúmeras infecções, teve a perda da visão durante um período, tuberculose e depressão. A quantidade de medicação era no limite do uso autorizado e nenhuma melhora era apresentada.

Ele passou por múltiplos médicos e foi diagnosticado pela médica Laura Nogueira, Clinica Geral de Três Pontas, e pelo médico Aloysio Rezende, Gastroentereologista também da mesma cidade, médico que o acompanhou durante o tratamento até os dias de hoje.

Dezenas de internações e centenas passagens pelo Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas era vida de Willian, dividindo os dias com a presença da doença.

Willian conta que, na sua pior crise, em 4 de Julho de 2019, ao sair do hospital, foi levado pela sua mãe, Dona Lia Rosa, até a Mina do Beato Padre Victor que fica localizada Parque Multiuso de Três Pontas. Ela pediu que Willian bebesse três golinhos das três bicas de água, clamando a Deus para deixar o Beato interceder para curar seu filho que estava em uma fase final.

Dona Lia conta que, neste momento, um silêncio foi sentido, ventos ultrapassados em Willian e a emoção após beber da água feita oração com fé, houve cessação do sangramento sentido.

Eles contam que Willian começou a recuperar de forma inacreditável e repetiu exames dias depois que comprovaram que a doença já não era presente no organismo dele causando impacto no Médico em Belo Horizonte Dr. Luis Fernando Pizzamiglio - Gastro, pois até então nunca havia sido visto relato de cura desta doença.

Willian e a família atribuiram a cura ao momento vivido na Mina do Padre Victor, pela intercessão do mesmo, uma cura pela fé.

Já são três anos sem a doença e exames sem detecção de qualquer alteração. Feliz, Willian compartilhou sua história com relato dos médicos em seu documentário produzido pela Nicco Filmes, que pode ser assistido no vídeo acima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras