Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/09/2022 12:17 - Atualizada em: 20/09/2022 19:11
Em Alfenas: mulher de 34 anos é espancada, estrangulada, esfaqueada e morta
O suspeito do crime é seu companheiro de 46 anos, que por ciúmes havia ameaçado a mulher

Denise Laís da Silva, morta no final da tarde de ontem em Alfenas. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em cinco dias, cinco as autoridades policiais do Sul de Minas registaram cinco casos de agressão contra mulheres na região, sendo dois em Campos Gerais, um em Marmelópolis, um em Alpinópolis e, ontem, um caso ainda mais grave, que terminou em morte na cidade de Alfenas.

Uma mulher de 34 anos foi assassinada e o suspeito é seu companheiro. O crime aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 19, no bairro Jardim Alvorada, em Alfenas. Denise Laís da Silva foi espancada, estrangulada e esfaqueada dentro de sua casa e o suspeito é o seu companheiro, que está desaparecido e teria feito ameaças contra a vida de sua companheira aos seus familiares.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite de ontem por uma testemunha que disse ter percebido uma movimentação anormal na casa da vítima e acionou o socorro, que encontrou a mulher em estado grave. Ela foi socorrida, mas deu entrada no hospital Alzira Velano já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime foi ciúmes. A vítima foi a uma festa de peão na cidade de Campos Gerais, e seu companheiro, identificado como sendo Adriano Lima Rodrigues, ficou muito nervoso. O casal, segundo a família da vítima, tinha histórico de violência doméstica, registrada em 2020.

O companheiro de Denise Laís tem 46 anos e está desaparecido desde ontem à noite. A polícia está a sua procura e até o início da manhã de hoje ele ainda não havia sido encontrado.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas e será liberado à tarde para o sepultamento. Ela deixa três filhos, sendo dois com o suspeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras