Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/09/2022 15:49 - Atualizada em: 19/09/2022 10:28
Casos de agressões contras mulheres em Campos Gerais, Marmelópolis e Alpinópolis
Os casos de violência contra mulheres na região têm crescido muito neste segundo semestre, quatro mulheres foram vítimas de agressores de quinta para sexta-feira

Foto: PCMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O delegado regional de Alfenas, no Sul de Minas, Márcio Bijalon, abriu inquérito para apurar o caso de agressão a duas mulheres em Campos Gerais, cidade limítrofe com Alfenas, elas foram agredidas por três homens.
De acordo com as vítimas, elas estavam em uma rua do bairro São Benedito, quando três homens chegaram e começara a urinar perto delas, as duas reclamaram e foram agredidas pelos três. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira e ontem, sábado, dia 17, elas fizeram exames de corpo de delito em um hospital de Boa Esperança.

Elas são trabalhadoras rurais e foram espancadas pelos agressores, um deles inclusive usou uma espora que usava na bota para dar esporadas nas mulheres, elas tiveram ferimentos no pescoço, pernas, braços, rosto e cabeça, uma das vítimas chegou a perder a consciência durante a agressão. O delegado regional de Alfenas disse que a investigação é de crime de lesão corporal e segue em sigilo.

Outros casos de agressão de mulheres aconteceram em, Marmelópolis e Alpinópolis, no Sul de Minas. Em Marmelópolis, durante a operação Maria da Penha, que está sendo desencadeada em toda Minas Gerais desde o dia 29 de agosto e se estenderá até o dia 27 deste mês de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, na noite de quinta-feira, que uma mulher estava recebendo ameaças de seu companheiro.

Os policiais militares foram até o local e confirmaram as ameaças e o suspeito, de 61 anos, companheiro da vítima portava um revolver calibre 22, que era usada para ameaçar a mulher (foto). A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e apreendeu a arma. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

Em Alpinópolis, um, de 38 anos, suspeito de agredir a mulher, durante uma ocorrência da lei Maria da Penha tentou fugir de carro, na fuga ele atropelou um policial militar que estava na ocorrência. Outro policial atirou com bala de borracha e acertou o rosto do agressor, ele acabou batendo o carro (foto).

Na cidade não tinha ambulância disponível para prestar socorro ao militar ferido e nem o agressor, eles foram socorridos pelos policiais miliares e transportados de viatura policial até a Santa Casa de Alpinópolis. O policial foi atendido na cidade com ferimentos em várias partes do corpo. Já o agressor foi transferido para a Santa Casa de Passos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras