Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/09/2022 14:35 - Atualizada em: 14/09/2022 22:09
Latrocínio, tentativas de homicídio e ataque à delegacia de polícia no Sul de Minas
Os crimes aconteceram em Munhoz, São Sebastião do Paraíso e Varginha

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ações violentas têm acontecido na região e, na sexta-feira, dia 9, a Delegacia de Polícia Civil de Varginha foi alvo de ataque de bandidos. Um motociclista com dois ocupantes passou em frente àquela unidade de segurança pública e um dos criminosos efetuou seis disparos de arma de fogo. O prédio ficou perfurado a balas, ninguém se feriu.

Hoje, quarta-feira, dia 14, a Polícia Civil de Varginha, com o apoio da Polícia Militar, prendeu um rapaz de 21 anos, ele é suspeito de ter efetuado os disparos. Com ele foram encontrados a motocicleta usada no atentado, capacete, balaclava, celular, munições e duas armas possivelmente utilizadas na ação. As investigações prosseguem sob o comando da delegada regional, Renata Gonçalves de Rezende.

Em São Sebastião do Paraíso, um homem de 38 anos foi baleado no rosto e sua mulher no braço, o autor foi um rapaz de 22 anos. O crime aconteceu ontem, terça-feira, dia 13. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da cidade em estado grave. Sua esposa também foi socorrida pelos bombeiros não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi uma desavença antiga entre a vítima e o atirador, motivada por dívida por tráfico de drogas. Após atirar o rapaz fugiu. Ele abandonou um carro em um posto de combustíveis e acionou um carro de aplicativo para levá-lo até Franca (SP), mas acabou sendo preso em São Tomás de Aquino. Tanto o autor dos disparos, quanto a vítima, já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em Munhoz, no Sul de Minas, um idoso de 71 anos foi assassinado durante um assalto, cometido por dois homens, na zona rural daquela cidade, o crime aconteceu na segunda-feira, dia 12. A mulher do aposentado, de 59 anos, também foi baleada, mas não morreu. De acordo com a Polícia Militar os bandidos mataram para roubar R$ 5 mil.

Os criminosos exigiram o dinheiro, que foi entregue, em seguida os dois homens pediram as chaves do veículo da vitima, que também foram entregues a eles. De posse do dinheiro e das chaves do veículo, os dois assaltantes efetuaram os disparos que mataram o homem e deixaram ferida a mulher. Ela foi transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Os criminosos fugiram do local no veículo da vítima, uma Fiat Strada. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um cerco bloqueio foi montado nas rodovias e também as cidades próximas foram avisadas do crime. O veículo das vítimas foi encontrado incendiado em Pouso Alegre.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras