Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/08/2022 21:47 - Atualizada em: 26/08/2022 11:34
Em Alterosa: mulher de 29 anos mata com golpe de faca o companheiro de 42 anos após receber repetidas ameaças
Ela estava separada dele, porém, sofria ameaças e agressões

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 25, uma mulher de 29 anos ligou para a Polícia Militar, em Alterosa, no Sul de Minas, para dizer que havia acabado de matar seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, do qual ela estava separada há cinco meses.

Os militares foram até o local e encontraram o homem com uma perfuração no tórax. A mulher entregou aos policiais uma faca com a qual, segundo ela, havia golpeado seu ex-companheiro no peito.

Ela contou aos militares que viveu com a vítima por 15 anos, com quem teve quatro filhos. A separação aconteceu há cinco meses e, desde então, ele a perseguia e neste período de separação, ele descumpriu medidas protetivas de urgência e ficou preso por aproximadamente três meses.

Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 24, ela havia sido ameaçada pelo ex-companheiro porque estava conversando com um amigo, ele a ameaçou e também o amigo. Na madrugada ele invadiu a casa dela e a empurrou no chão.

Cansada de ser agredida, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do homem, que caiu ao chão. Ela pegou o telefone e acionou a Polícia Militar.

O homem foi socorrido ainda com vida, foi levado para o hospital da cidade e depois transferido em estado gravíssimo para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, porém ele não resistiu e morreu. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras