Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/08/2022 15:00 - Atualizada em: 25/08/2022 21:54
Lavras registrou o seu quarto homicídio do ano, a vítima tinha 41 anos
A suspeita é que um dos assassino seja o próprio irmão da vítima, que morreu de tanto apanhar

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais de Lavras registraram o quarto homicídio do ano. A vítima morreu depois que recebeu socos e pontapés do agressor, o crime aconteceu no bairro Vila Mariana, na Zona Norte de Lavras, na noite de terça-feira, dia 23.

Na terça-feira, dia 23, os atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam uma ocorrência de agressão que aconteceu em um beco da rua Rufino Alves Costa, na Vila Mariana, onde encontraram a vítima em estado grave. Imediatamente acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou para o local uma guarnição policial.

A polícia descobriu que um casal havia procurado a vítima em sua casa e depois foram para o beco. Segundo apurou a PM, a vítima foi violentamente agredida, porque, segundo o boletim de ocorrência, havia se envolvido com a companheira do agressor.

A vítima foi identificada como sendo Leandro Justino da Silva, 41 anos. Ele foi imobilizado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido para um hospital da cidade e encaminhado para a UTI em estado grave, porém, às 23h55 a vítima foi a óbito. Leandro morreu devido a grande quantidade de socos, chutes e pancadas que recebeu de seu agressor.

A Polícia Militar prendeu um dos supostos assassinos de Leandro Justino da Silva, trata-se de seu irmão, que não teve o nome divulgado. Segundo informações, o motivo da agressão que resultou na morte de Leandro foi "talaricagem", expressão que significa "homem que se envolve física ou emocionalmente de forma imprópria com mulher comprometida".

O primeiro homicídio em Lavras neste ano de 2022 aconteceu no dia 14 de maio, um homem foi morto a tiros no bairro Jardim América, ele foi morto com cinco tiros dentro de um bar do bairro.

O segundo homicídio do ano aconteceu no dia 15 de maio, 24 horas depois, no bairro Pitangui, vizinho do Jardim América, onde ocorreu o primeiro crime do ano. A vítima,um jovem de 25 anos, estava em casa quando alguém a chamou no portão.  Quando ele saiu, recebeu diversos tiros e morreu.

O terceiro assassinato aconteceu no dia 3 de julho na rua Rios Solimões, no bairro Água Limpa. Um homem de 38 anos foi morto a cadeiradas que recebeu de sua companheira de 40 anos.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras