Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/08/2022 23:21 - Atualizada em: 22/08/2022 11:29
Morre em Lavras, o desembargador Gilson Vitral Vitorino
Ele ganhou notoriedade nacional quando concluiu, quando era Juiz de Direito em Resende (RJ), que o motorista da Viação Cometa não era culpado da morte de JK

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu em sua casa, em Lavras, neste domingo, dia 21, o desembargador aposentado Gilson Vitral Vitorino, aos 81 anos.

Ele se tornou conhecido nacionalmente quando era Juiz de Direito em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Na época ele concluiu, em júri que presidiu naquela cidade, que o que matou Juscelino Kubistchek foi um acidente e que o motorista da Viação Cometa, Josias Nunes de Oliveira, indiciado por homicídio culposo, era inocente.

Coincidentemente, o desembargador Gilson Vitral Vitorino morava na avenida Juscelino Kubitschek, e foi lá que ele faleceu. Outra coincidência é que amanhã, dia 22 de agosto, estará fazendo 46 anos que Juscelino Kubitschek morreu na via Dutra, no município de Resende, no Rio de Janeiro em 1976.

O desembargador era divorciado e deixa um filho: Gilson Vitral Vitorino Júnior. Deixa também três irmãos: Carlos, Heloísa e Maria Helena, além de muitos admiradores.

O corpo do desembargador Gilson Vitral Vitorino será velado amanhã, segunda-feira, dia 22, na capela 2 do Velório São João Batista, de 10 às 13h, e o seu sepultamento será realizado às 13h no cemitério São Miguel.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras