Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/08/2022 11:07 - Atualizada em: 11/08/2022 17:02
Justiça suspende decisão da Câmara Municipal de Lavras sobre as contas de ex-prefeito
Esta foi a terceira vez que esta legislatura sofre derrota na justiça, a primeira foi a CPI do Cislav, depois da Capina e agora da rejeição das contas

Câmara perde cada vez mais força quando é derrotada na justiça em suas decisões e esta foi a terceira derrota

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Justiça suspendeu a decisão da Câmara Municipal de Lavras a respeito do julgamento das contas do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, com isso, o  Ministério Público de Contas determinou a intimação do presidente da Câmara Ubirajara Cassiano Rocha para dar explicações. As contas rejeitadas foram do ano de 2002.

Advogados do ex-prefeito recorreram e alegaram que naquele ano a cidade havia sofrido com uma enchente que inundou a Zona Norte da cidade, provocando inundação em diversos pontos, inclusive no bairro Lavrinhas, a chuva naquele ano veio acompanhada de rajadas de vento que destelhou casas e derrubou muros, deixando muitas famílias desabrigadas.

A defesa do ex-prefeito, que motivou a justiça a suspender o julgamento, alegou que a decisão rápida da Prefeitura de Lavras na recuperação da cidade foi fundamental e que na época o orçamento era limitado, o que obrigou o município a abrir linhas de créditos extraordinários, o que, na época, foi ratificado pela Câmara Municipal.

A Câmara votou pela rejeição das contas do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira depois que a Comissão encarregada de analisar os documentos optou pela rejeição, a relatora desta Comissão foi a vereadora Carol Coelho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras