Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/08/2022 20:21 - Atualizada em: 07/08/2022 14:05
Quadrilha de São Paulo tentou aplicar golpe na agência do Banco do Brasil em Perdões
Três pessoas foram presas, um homem de 39 anos e duas mulheres de 19 e 25 anos

Materiais apreendidos com os integrantes da quadrilha. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 5, um homem e duas mulheres foram presos na BR-381, em Estiva, no Sul de Minas, eles estavam num automóvel Hyunday HB20. Os três, um homem de 39 anos e as mulheres de 19 e 25 anos, foram presos por associação criminosa, eles tentaram aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil, em Perdões.

Durante a abordagem, o homem, que dirigia o automóvel e é suspeito de ser o organizador do golpe, ainda tentou subornar os policiais oferecendo a eles R$ 1 mil para ser liberado. As duas mulheres alegaram que foram procuradas por ele, que ofereceu dinheiro para aplicar um golpe no interior de Minas.

Eles foram até a agência do BB, que fica na rua 7 de Setembro, no centro da cidade, e tentaram descontar um cheque falso, mas a atendente desconfiou da assinatura. Quando eles perceberam que o golpe havia falhado, fugiram, mas foram presos na rodovia Fernão Dias, quando voltavam para São Paulo.

Com o trio, os policiais apreenderam uma carteira de identidade falsa, três folhas de cheques adulteradas, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, quase R$ 3 mil em dinheiro, dois cartões de créditos, três aparelhos celulares e o veículo usado pelos criminosos.

O trio, segundo a Polícia Militar, possui passagens pela polícia por crimes de estelionato, associação ao tráfico de drogas, roubo e outros. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras