Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/08/2022 23:17 - Atualizada em: 06/08/2022 20:00
Morreu quem disse um dia na televisão: "o céu mais bonito que conheci, foi o céu de Lavras" - veja vídeos
Um dia triste para o Brasil e para a cultura; ele foi escritor, humorista, diretor e ator

Imagem captada na entrevista de Jô Soares com Diter Stein

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O humorista, apresentador, escritor, diretor e ator José Eugênio Soares, o Jô Soares, em um de seus programas no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no Jô Onze e Meia, disse que o céu mais bonito que ele tinha conhecido na sua vida foi o céu de Lavras, disse quando entrevistava um lavrense: o padre Juarez de Castro.

E esta não foi a única vez que Jô se referiu a Lavras: quando o lavrense Carlito Maia morreu, em 22 de junho de 2002, Jô fez uma homenagem a quem ele sempre chamou de grande amigo. Em algumas ocasiões, ele também leu cartas de lavrenses em seu programa e também realizou algumas entrevistas, como com a lavrense Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei e atualmente comentarista de televisão.

Entrevistou também, mais de uma vez, outro lavrense muito famoso, o padre Juarez de Castro. 

Outra entrevista de grande sucesso que o carioca Jô Soares fez e citou Lavras, foi com o escritor e jornalista Diter Stein, em outubro de 2007. Diter mora em Lavras há muitos anos e é casado com uma lavrense.

O Jornal de Lavras conversou com Diter Stein e ele falou da morte do apresentador e entrevistador Jô Soares e como ficou sabendo:

"Hoje de manhã, minha filha Bianca me acordou com um a notícia do falecimento do Jô Soares. Sabia de sua idade, mas foi um choque.  Era super engraçado, culto, boa gente, além de ter  ajudado muitos artistas na divulgação de seu trabalho. Lembramos quando sua equipe me ligou depois do Jô ter lido meu livro, e me convidou  para ele me entrevistar em seu programa.  Fomos eu Eliete, Babi Bianca  que acabaram participando nos inúmeros brancos que tive durante a entrevista. Esqueci muita coisa que queria dizer e ele também esqueceu o final de uma piada. Ficamos empatados. Foi super gentil com Eliete e as meninas. Vai na luz Jô".

Assista a entrevista de Diter Stein no Programa do Jô:

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras