Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/08/2022 17:13 - Atualizada em: 04/08/2022 22:05
Aécio Neves desiste de concorrer a uma cadeira no Senado
O ex-governador de Minas e atual deputado federal Aécio Neves vai disputar a reeleição para deputado federal

Deputado federal Aécio Neves anunciou hoje que desistiu de concorrer ao Senado, disse que concorrerá a reeleição. Foto extraída do site contextolivre.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado federal Aécio Neves (PSDB), tem uma forte ligação com Lavras, principalmente com a prefeita Jussara Menicucci. Na última eleição, em 2018, Aécio recebeu de Lavras, 294 votos.

O nome de Aécio Neves estava sendo colocado nas pesquisas eleitorais para ocupar uma cadeira no Senado Federal, mas hoje ele surpreendeu a todos com uma decisão: não vai mais concorrer ao Senado, mas a sua reeleição para a Câmara dos Deputados.

Aécio disse, ainda, que vai apoiar Bruno Miranda, candidato do PDT a uma cadeira no Senado.

A articulação foi feita visando fortalecer a candidatura do deputado federal Marcus Pestana (PSDB), que na última eleição, de 2018, teve 58 votos em Lavras para governador de Minas. PSDB e PDT alinharam uma aliança em torno de Pestana. Para ter um palanque a Ciro Gomes em Minas, os pedetistas resolveram apostar em uma candidatura ao Senado.

Aécio disse que avaliou que é mais importante, no atual momento, fortalecer a candidatura de Marcus Pestana ao governo mineiro. "Vou deixar a disputa ao Senado, em nossa chapa, para Bruno Miranda, grande quadro do PDT", disse Aécio. E concluiu: "Continuarei candidato a deputado federal, retomando o trabalho que venho fazendo na Câmara", finalizou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras