Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/08/2022 21:15 - Atualizada em: 04/08/2022 10:36
Violência contra mulher no Sul de Minas: homem esfaqueia ex-mulher em Ilicínea
Mais um registro de violência contra mulher na região, o sexto caso em doze dias

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os crimes contra mulheres na região estão cada vez aumentando mais. Desta vez, uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde de ontem, terça-feira, dia 2 em Ilicínea, no Sul de Minas.

A motivação do crime foi a guarda da filha de 17 anos. A mãe não permitia a aproximação do pai, pois ele é suspeito de estupro de outra filha do casal e ele queria que sua filha de 17 anos fosse morar com ele. Após esfaquear a mulher, o autor conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, encontrou a mulher sangrando no quarto e imediatamente socorreu a vítima, que foi levada ao pronto-socorro municipal onde recebeu atendimento médico. Ela foi esfaqueada oito vezes. Os golpes atingiram os braços e o rosto. Uma filha de 16 anos contou a PM que foi o pai que havia esfaqueado a mulher. Contou também que sua mãe está separada do homem há muitos anos e ele vinha ameaçando ela e a outra filha para que a adolescente passasse a morar com ele.

A mulher segue internada no hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso. O autor ainda está foragido.

Este foi o sexto caso de violência contra mulher na região em doze dias. O primeiro aconteceu em Poços de Caldas dia 21, quando uma mulher de 35 anos foi morta pelo seu ex-companheiro, um homem de 43 anos. Ele não aceitou o fim do relacionamento e desferiu 26 facadas no corpo dela.

O segundo caso aconteceu no dia 22. Uma jovem de 20 anos foi morta, também a golpes de faca e também pelo seu ex-companheiro, de 22 anos, e pelo mesmo motivo: não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Ouro Fino.

Também no dia 22, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, um homem de 36 anos esfaqueou sua ex-companheira, de quem havia se separado há cinco meses, ele não aceitava o fim do relacionamento e desferiu cinco facadas na mulher na porta do prédio onde ela residia.

Na madrugada do dia 24, em Campo Belo, uma mulher de 24 anos foi brutalmente espancada pelo seu namorado, ela morreu na quarta-feira, dia 27, num hospital de Divinópolis, para onde havia sido transferida devido a gravidade dos ferimentos.

No dia 30, em Itajubá, uma mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. Ela está internada na UTI no Hospital de Clínicas, naquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras