Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/07/2022 18:39 - Atualizada em: 01/08/2022 11:34
Violência contra mulheres na região: autoridades registram o 5º caso em 9 dias
As agressões sequenciadas aconteceram em Poços de Caldas, Divinópolis, Ouro Fino, Campo Belo e Itajubá

Vítima está internada na UTI em estado grave depois de receber tiros disparados pelo ex-namorado. Foto: redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma sequência de crimes contra mulheres na região tem deixado a população assustada, os crimes estão muito frequentes.

Na quinta-feira, dia 21, em Poços de Caldas, uma mulher de 35 anos foi morta pelo seu ex-companheiro, um homem de 43 anos. Ele não aceitou o fim do relacionamento e desferiu 26 facadas no corpo dela.

No dia seguinte, sexta-feira, aconteceu outro crime. Uma jovem de 20 anos foi morta, também a golpes de faca e também pelo seu ex-companheiro, de 22 anos, e pelo mesmo motivo: não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Ouro Fino.

Também na sexta-feira, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, um homem de 36 anos esfaqueou sua ex-companheira, de quem havia se separado há cinco meses, ele não aceitava o fim do relacionamento e desferiu cinco facadas na mulher na porta do prédio onde ela residia.

Na madrugada de domingo, em Campo Belo, uma mulher de 24 anos foi brutalmente espancada pelo seu namorado, ela morreu na quarta-feira, dia 27, num hospital de Divinópolis, para onde havia sido transferida devido a gravidade dos ferimentos.

Agora, mais um crime choca a região, o quinto em 9 dias, foi na madrugada de ontem, sábado, dia 30, em Itajubá. Uma mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. Ela não morreu, mas está internada em estado muito grave no Hospital de Clínicas, naquela cidade.

Ele, após cometer o crime, postou nas redes sociais: "descanse em paz, você não vai mais trair ninguém", segundo a Polícia Militar, eles tiveram um relacionamento de dois anos e ele não aceitou o fim do namoro.

A PM foi informada de que o suspeito estava hospedado em um hotel da cidade. Os militares foram até o local e encontraram fotos, materiais e um coldre, possivelmente da arma usada para balear a namorada.

Segundo a PM, o namorado inconformado com o fim do relacionamento havia pulado o muro da casa da ex-namorada, invadiu o imóvel e efetuou os disparos contra a mulher. Ele não foi encontrado e ela está internada na UTI em estado grave.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras