Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/07/2022 18:07 - Atualizada em: 18/07/2022 23:59
Sul de Minas: PM registra mais um caso de mulher que mata companheiro
Este foi o segundo caso em 48 horas no Sul de Minas, o primeiro aconteceu em Boa Esperança, na noite de sábado

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A região registra mais um homicídio de uma mulher matando o companheiro a facadas. Em Boa Esperança, no sábado, uma mulher matou seu companheiro com um golpe de faca no pescoço, ela foi presa e solta por ter sido coonsiderado legítima defesa.

Na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 18, por volta de 1h da madrugada, uma mulher de 33 anos matou seu companheiro de 59 anos a facadas, o crime aconteceu no bairro Santa Tereza, em Caxambu, no circuito das águas.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos disseram que ouviram gritos de pedidos de socorro vindos da casa da vítima, que é usuária de crack. Um vizinho foi até o imóvel e, ao questionar a mulher sobre o que estava acontecendo, ela saiu correndo e fugiu.

Policiais militares entraram na casa e encontraram a vítima caída sobre uma poça de sangue e, ao lado do corpo, uma faca. A PM saiu em busca da mulher e a encontrou escondida em uma mata próxima.

Questionada, ela disse aos policiais que mantinha um relacionamento com a vítima, que é coveiro na cidade e, após desentendimento, o companheiro pegou uma faca e a atingiu na mão esquerda. Segundo relato da mulher, ela pegou a faca da mão dele e desferiu vários golpes com o objetivo de se defender.

Segundo a polícia, a mulher já é conhecida nos meios policiais por envolvimento com drogas. Ela foi conduzida pelos militares para a delegacia de polícia em São Lourenço.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras