Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/07/2022 15:30 - Atualizada em: 18/07/2022 18:08
Mulher que matou companheiro em Boa Esperança não foi mantida presa, o crime está sendo tratado como legítima defesa
A delegada entendeu havia elementos de que a jovem teria agido para se defender

Imagem da cena do crime, extraída do site da TV Boa Esperança.

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mulher de 25 anos, suspeita de ter esfaqueado e matado seu companheiro de 28, em Boa Esperança, na noite de sábado, dia 16 (clique aqui e leia), e presa logo após o crime, foi liberada e já está em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, ela foi liberada porque seu ato está sendo considerado legítima defesa. A delegada de plantão não ratificou a prisão por entender que havia elementos de que a jovem teria agido para se defender.

No Boletim de Ocorrências registrado na noite do crime, ela alegou ter sido agredida pelo homem e teria o esfaqueado para conseguir fugir. Um laudo médico constatou que a jovem apresentava escoriações no olho esquerdo, nas costas e também nos braços.

Testemunhas contaram para a polícia que Renan Santos frequentemente agredia a sua companheira e que, no sábado, isso não foi diferente. Após tê-la agredido, Renan deixou a casa e, quando saiu, ela foi atrás e desferiu a facada na região do pescoço. Após cometer o crime, ela desapareceu.

Ela foi detida e contou que os dois se desentenderam, ele passou a agredi-la e que ela perdeu o controle e o esfaqueou. A mulher foi conduzida até a delegacia da cidade, sendo liberada em seguida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras