Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/07/2022 10:34 - Atualizada em: 01/07/2022 15:29
Polícia Civil cumpre mandados na região de Lavras durante segunda fase da "Operação Tratore"
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ingaí, Nazareno e Itutinga, além de Alpinópolis, Varginha e Três Pontas

Trator Massey Fergunsson apreendido durante a operação. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil cumpriu ontem, quinta-feira, dia 30, mandados de busca e apreensão em Ingaí, Nazareno e Itutinga, durante o cumprimento da segunda fase da operação "Tratore", que investiga furtos e roubos de máquinas, implementos e produtos agrícolas no Sul de Minas e Campo das Vertentes. A PC cumpriu também mandados em Três Pontas e Varginha, além de um mandado de prisão na cidade de Alpinópolis.

Durante a operação foram apreendidos um trator Massey Fergunsson vermelho, um trator Valto 950 amarelo, uma moto aquática e documentos que poderão ajudar nas investigações.

Desde o início das investigações, em maio, a Polícia Civil já recuperou onze tratores e implementos agrícolas, um caminhão, uma caminhonete Hilux, uma moto aquática e outros bens roubados ou furtados nas propriedades rurais de fazendas no Campos das Vertentes, Sul de Minas e interior de São Paulo.

A insegurança no campo levou um grupo de produtores rurais de Lavras a procurar, em março, o ex-prefeito José Cherem para que ele pudesse intermediar uma reunião na Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (SSP/MG) para poder viabilizar a criação de uma Delegacia Rural de Lavras (clique aqui). José Cherem esteve pessoalmente com a comitiva de produtores rurais de Lavras com o delegado Luís Felipe Zilli Nascimento, responsável pelo setor Planejamento Estratégico da Polícia Civil de Minas Gerais.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras