Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/06/2022 15:50 - Atualizada em: 29/06/2022 20:37
Associação Olímpica de Lavras comemorará 85 anos jogando contra o Master do Galo
O jogo, que é beneficente, é uma das atrações da festa dos 85 anos da Olímpica

Associação Olímpica de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 20 de julho de 1937, um grupo de cidadãos da sociedade lavrense fundou a Associação Olímpica de Lavras (AOL), cuja primeira diretoria ficou assim constituída: presidente, Hélcio Paiva; vice-presidente, Gilberto Duffles; secretário, Geraldo Labarrére; tesoureiro, Maurício Zakhia; diretor de esportes, Altamiro M. Grillo.

Agora, no dia 20 de julho, a Associação Olímpica de Lavras estará completando 85 anos e uma série de eventos comemorativos à data está sendo preparada para celebrar o aniversário deste clube que trouxe muitas alegrias aos lavrenses.

Uma das atrações será um confronto amistoso do time máster do Clube Atlético Mineiro (CAM) e o máster da Associação Olímpica de Lavras. O jogo beneficente será realizado às 10h no estádio Ruy Moraes de Lemos, "o gigante da rua Desembargador Alberto Luz". O jogo será no sábado e o ingresso será um agasalho ou um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições filantrópicas da cidade.

Estarão presentes aqueles que fizeram história no Galo de Mineiro, como: Somália, Milagre, Alcir, Adriano, Paulo Roberto Prestes, Bruno, Everton Maradona, Sérgio Araújo, Marcus Vinícius, Welington Amorim, entre outros.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras. A programação completa das comemorações do aniversário da Associação Olímpica de Lavras será publicada posteriormente no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras