Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/06/2022 11:07 - Atualizada em: 27/06/2022 15:38
Final de semana violento no Sul de Minas com homicídio e tentativas
Mulher mata marido por asfixia em Itajubá e, em Três Corações, homem é golpeado com machado na cabeça

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de um funcionário público da prefeitura de Itajubá matou o marido por asfixia no sábado, dia 25 e teve a ajuda de uma vizinha, ambas foram detidas pela Polícia Militar, foram ouvidas e presas.

A ocorrência foi registrada pela PM no bairro Santo Antônio, a esposa, que é segurança, pediu ao marido, de 51 anos, que a ajudasse numa técnica de imobilização, ele concordou e ela amarrou seus pés e as mãos, depois, com um pano e por trás ela asfixiou o marido.

Depois chamou a vizinha, que já sabia do plano e a pediu que a ajudasse, a vizinha constatou que ele ainda estava vivo e então, a esposa pegou um pedado de pão e enfiou na garganta do marido, que morreu por falta de ar.

Depois elas acionaram o Corpo de Bombeiros e disseram que ele havia se engasgado com o pão. A farsa foi descoberta e as duas foram presas. Na delegacia a mulher foi questionada por que havia matado o marido, com quem era casada há 20 anos, ela não soube explicar. Disse que nunca foi agredida por ele e que tinham uma vida sem desentendimentos.

Em Três Corações a Polícia Militar registou duas tentativas de homicídios. O primeiro caso aconteceu por volta de 19h20 em um bar na zona rural daquela cidade. Dois homens se desentenderam e um deles pegou um machado e desferiu três machadadas na cabeça do outro, populares conseguiram conter o agressor para que ele não matasse o outro.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o homem foi imobilizado e levado pelos bombeiros às pressas para o Hospital São Sebastião; A Polícia Militar se inteirou dos fatos e saiu ao encalço do agressor.
O segundo caso aconteceu duas horas depois, mas desta vez no perímetro urbano da cidade, no bairro Parque Jussara. Um homem foi agredido por outro e recebeu golpes de faca, ele se feriu nas costas, no rosto e em uma das mãos.
A Polícia Militar esteve no local e acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, ele foi imobilizado numa maca e levado para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras