Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/06/2022 15:58 - Atualizada em: 26/06/2022 12:26
Atletas de Taekwondo de Lavras e Perdões disputam, em Santa Catarina, pontos para o Ranking Nacional
Eles estão naquele estado desde quarta-feira, o evento tem a participação de atletas de todo o Brasil

Grão Mestre Valdeci Zampieri, Cauã Menezes Delminda, Naief Lasmar Sousa e Mariela Abreu (Academia Gym Center de Taekwondo)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Está sendo realizado na cidade de São José, na Região Metropolitana de Florianópolis (RMF), em Santa Catarina, desde quarta-feira, dia 22, e se encerará amanhã, domingo, dia 26, o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo de 2022. Evento que está tendo a participação de atletas de todo Brasil e que valerá 20 pontos no Ranking Nacional Brasileiro, além de vaga direta, para o campeão, no Grand Slam (Seletiva Fechada para a formação da Seleção Brasileira de 2023).

Cinco atletas de Lavras e Perdões estão disputando os pontos e representando Minas Gerais neste evento esportivo, três deles são da Academia Gym Center de Taekwondo, todos estão sob a supervisão do Grão Mestre Valdeci Zampieri.

A atleta Mariela de Abreu, este ano, disputará em 3 modalidades: em luta, na categoria Master I até 57 quilos, na categoria Poomsae Individual e na categoria Poomsae Trio acima de 30 anos. Mariela recebeu o convite para fazer parte do Trio com as atuais medalhistas de Bronze, no Campeonato Mundial de Poomsae, que foi realizado neste ano, em abril, em Goyang na Coréia do Sul; além de Mariela estão no páreo Carolina Branco Dale Coutinho (RJ) e Daniele Barros Costa (GO).

O atleta Cauã Menezes Delminda, estreante em competição nacional, estará disputando em luta na categoria Cadete até 53 quilos. Outro atleta estreante é Naief Lasmar Sousa que disputa na categoria Poomsae Juvenil Individual.

A atleta Andreiza Teixeira Silva estará disputando na categoria Juvenil até 44 quilos, o atleta Matheus Dias Maciel disputará na categoria Sub 21 até 87 quilos, já a atleta de Perdões é estreante em competição nacional, Yasmin Mesquita Constantino irá disputar na categoria Sub 21 até 67 quilos.

Três atletas que também participam do evento são da equipe Black Wolf Taekwondo, supervisionada pelo Professor Diego Suevo.

Tanto Diego Suevo e Valdeci Zampieri, estão confiantes com seus atletas e acreditam que poderão trazer bons resultados desta competição. A equipe Black Wolf recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras.

Matheus Dias Maciel, Yasmin Mesquita Constantino e Andreiza Teixeira Silva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras