Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/06/2022 20:26 - Atualizada em: 25/06/2022 13:37
Vereadora faz postagem polêmica nas redes sociais
A vereadora viajou para Brasília para participar de uma Semana Legislativa em Brasília para vereadores do Liberta Minas

Imagem extraída do site Lavras Online, do jornalista Silva Júnior

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A vereadora Carol Coelho (Novo), está sendo a protagonista de uma grande polêmica. A parlamentar solicitou da Câmara Municipal deslocamento em veículo da Câmara até o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, passagens aéreas para Brasília e diárias durante o tempo de duração de  um evento, cada diária no valor de R$ 355. Ela informou que participaria de uma Semana Legislativa em Brasília para vereadores do Liberta Minas.

Em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, dia 13, a vereadora solicitou de seus colegas a aprovação para a liberação dos recursos, o que foi prontamente aprovado.

Até o meio da tarde de quarta-feira, dia 22, a parlamentar não havia publicado em suas redes sociais nenhuma foto ou comentário alusivo a  Semana Legislativa.

Porém, às 16h30 de quarta-feira, a vereadora Carol Coelho fez a primeira postagem de sua viagem com dinheiro público em Brasília. Na postagem ela escreveu que estava em um pagode no bar/restaurante Quintal da Tia Sandra, em Brasília, segundo ela, "na companhia de amigos influentes".

O jornal Lavras Online, do jornalista Silva Júnior, fez um print da postagem e publicou. Em poucas horas a postagem estava circulando em diversos grupos de WhatsApp e ganhou proporção ainda maior quando Erlan Araújo, do Programa do Gordinho, compartilhou a publicação e ainda completou com um novo texto, além de fazer uma reportagem na rádio Cultura, onde tem o seu programa de grande audiência.

Quando Carol Coelho tomou conhecimento da repercussão negativa, excluiu imediatamente a postagem.

Hoje, sexta-feira, dia 24, ela fez nova postagem com uma foto num dos corredores da Câmara dos Deputados com mais oito pessoas e escreveu: "Finalizamos mais uma Semana Legislativa em Brasília para vereadores do Liberta Minas. Participei de uma série de workshops, treinamentos e visitas institucionais para os vereadores conhecerem um pouco mais do funcionamento da Câmara dos Deputados".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras