Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/06/2022 11:21 - Atualizada em: 20/06/2022 10:46
Reviravolta nas informações do caso da criança baleada na cabeça: arma não caiu, ela estava nas mãos do irmão de 11 anos
A mãe deu esta versão à polícia depois que o filho de 11 anos contou a ela

Delegado Rafael Gomes: "A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O pai das crianças, não tem porte de arma e segue foragido"

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O que antes foi falado à polícia, que a arma caiu e disparou e acertou um tiro na cabeça de uma criança de 7 anos, em São Sebastião do Paraíso (clique aqui para ler a notícia anterior sobre o caso), tem agora outra versão dada pela mãe do menino. Segundo ela, o irmão de 11 anos encontrou a arma e estava brincando quando o tiro disparou acidentalmente.

A mãe contou à polícia que a arma era do marido, que é o pai das crianças e não padrasto, como havia sido noticiado antes. Ainda de acordo com ela, o marido fugiu após o ocorrido e levou a arma. A polícia informou que ele não tem registro ou posse de arma em seu nome.

A Polícia Civil abriu um inquérito e o homem deverá ser investigado por dois crimes: posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela, por ter deixado a arma ao alcance das crianças. Durante as investigações, a Polícia Civil também encontrou um mandado de prisão aberto expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte contra ele, o mandado é de um processo de estelionato, que, segundo a PC, não tem ligação alguma com os fatos ocorridos em São Sebastião do Paraíso. O homem está foragido.

O menino passou por uma cirurgia de emergência e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras