Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/06/2022 23:01 - Atualizada em: 19/06/2022 13:24
Motorista foi preso em Lavras por dirigir sob efeito de álcool
Em toda Minas Gerais neste sábado, dia 18, foram presas 7 pessoas por condução de veículos após ingestão de bebida alcoólica, três no Sul de Minas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dirigir sob efeito de álcool é crime e a Polícia Militar está intensificando ações em todo o Estado para prender motoristas que fazem uso de bebida e depois dirige. Hoje, sábado, dia 18, sete pessoas foram presas pela PM em várias regiões de Minas, inclusive no Sul do Estado, em Lavras.

No Sul de Minas, três pessoas foram presas, uma em Brasópolis, uma em Santa Rita do Sapucaí e outra em Lavras, elas foram acusadas de desrespeito à legislação de trânsito que proíbe a condução de veículos após ingestão de bebida alcoólica.

Todos os detidos vão responder por crime de trânsito e podem pegar seis meses a três anos de prisão, além de multa de quase R$ 3 mil e suspensão do direito de dirigir por um ano.

Os outros quatro detidos são de Janaúba, São João do Pacuí, Manhuaçu e Moema, na Região do Alto do São Francisco. Os casos foram registrados por equipes de policiamento rodoviário. Não foram informados os locais das blitze em que eles foram presos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras