Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/06/2022 11:34 - Atualizada em: 17/06/2022 14:56
Em São Lourenço, homem de 52 anos morre depois de encostar ferragem em fios de alta tensão
Ele era um operário da construção civil e trabalhava junto com mais dois companheiros, que também receberam a descarga elétrica

Um homem morreu e dois ficaram feridos depois que encostaram uma ferragem de viga num fio de alta tensão. Fotos: Corpo de Bom beiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um homem de 52 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica proveniente de fiação de alta tensão.

Três operários, sendo 52, 39 e 19 anos, trabalhavam no quarto andar de um prédio em construção na cidade de São Lourenço, quando por volta de 10h30 da manhã de ontem, quinta-feira, dia 16, eles manuseavam ferragens para colocar numa forma de viga, a ferragem encostou no fio de alta tensão, os três homens receberam a descarga e um deles, despencou do quarto andar, o acidente aconteceu na Vila Carneiro.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, onde prestaram o atendimento pré-hospitalar. Duas das vítimas apresentavam queimaduras, ferimentos e escoriações, elas foram socorridas, sendo que um deles com ferimentos e queimaduras mais grave. O terceiro homem, o que caiu do do quarto andar foi socorrido em estado gravíssimo.

Todos os três foram para o Hospital de Pronto-Socorro de São Lourenço, o homem mais velho deu entrada ainda com vida, mas morreu minutos depois.
Este foi o segundo acidente com fios elétricos em São Lourenço e que matou trabalhador, o primeiro aconteceu no dia 20 de dezembro de 2013, quando um homem de 58 anos trabalhava em cima de uma laje e encostou um vergalhão em um fio de alta tensão, ele morreu no local.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras