Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 20/06/2022 11:00 - Atualizada em: 20/06/2022 20:00
Em Lavras, Faculdade UniCesumar oferece bolsas de estudo com até 100% de gratuidade
Já imaginou fazer uma FACULDADE de alta qualidade totalmente gratuito?

 

A Unicesumar, melhor instituição de ensino superior dentre os dez maiores grupos educacionais privados do Brasil, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC), acaba de lançar o CONCURSO DE BOLSAS.

O Pólo de Lavras unidade está localizada na Rua Bernadino Macieira, 469 – A, no Centro, e oferece mais de 50 cursos de graduação e 90 cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Educação, além de diversos cursos livres.

O Concurso de Bolsas  é uma iniciativa da Unicesumar para dar  oportunidade   a pessoas que estão buscando realizar sua primeira graduação e se qualificar para o mercado de trabalho tão competitivo. É uma prova de conhecimentos gerais com questões de múltipla escolha de fácil preenchimento. Isso mesmo, o candidato fará uma prova  e melhor, 100% Gratuita (sem nenhum custo), se aprovado ganhará uma bolsa de estudos de acordo com seu desempenho na prova.

O mercado está  bem aquecido para contratações de mão de obra qualificada. Serão curso disponibilizados nas áreas da Educação, Negócios, Gastronomia, Engenharia  e Saúde como Educação Física. Os alunos, que concorrerão a bolsas entre  50% até  100% de desconto, poderão fazer a inscrição pelo  link.

De acordo com o gestor do Polo da Instituição aqui em Lavras, Marcio Mattos, "o Concurso de Bolsas  é uma oportunidade para jovens QUE PRECISAM COMEÇAR logo sua carreira quanto para adultos que sonham com a graduação de qualidade e que não possui tempo para faculdades presenciais. Com possibilidades de bolsa de até 100%, a instituição faz seu papel social para contribuir com o acesso a Educação". Nesse contexto de muitas  transformações que estamos vivendo, a graduação é mais do que essencial.

Para participar, o candidato deve clicar no link abaixo preencher os campos obrigatórios. Em breve faremos contato para marcar a prova: 

https://forms.gle/aoPMGixABxcZv9wD7

Maiores informações Tel: (35) 3821-3221  

Instagram:  @unicesumarlavras

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras