Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/06/2022 09:30 - Atualizada em: 15/06/2022 13:47
Ufla, prefeituras, Bombeiros e IF Sul de Minas receberão veículos da Receita Federal
O valor das doações chega a R$ 800 mil, são veículos apreendidos em operações da Receita Federal

Ônibus Marcopolo Paradiso, ao lado, o caminhão que serão doados pela Receita Federal a Ufla. Foto: RF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, quarta-feira, dia 15, a Receita Federal fará a entrega de veículos para a Universidade Federal de Lavras (Ufla), para o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFsuldeminas), para o Corpo de Bombeiros e também para as prefeituras das cidades de Campestre, Carrancas e Conceição Aparecida. A solenidade de entrega será realizada às 11h no depósito de mercadorias apreendidas de Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Para a prefeitura de Campestre a Receita Federal destinou um automóvel Toyota Etios; para a prefeitura de Carrancas um automóvel Fiat Pálio. E o município de Conceição Aparecida receberá um automóvel Renault Logan. A Universidade Federal de Lavras será beneficiada com um ônibus Scania Marcopolo Paradiso, um caminhão Trator Volvo FH 460, uma Caminhonete Iveco Daily e um automóvel GM Tracker. Já para o IFsuldeminas será destinado um veículo de carga Citroën Jumper, além de 23 pneus para caminhão. O Corpo de Bombeiros receberá duas carretas do tipo tanque.

No total, o valor das destinações está estimado em R$ 800 mil. Os veículos foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal e tiveram a pena de perdimento decretada.

Participarão da solenidade de entrega o delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, o chefe da agência de Poços de Caldas analista tributário Edgar Mollo Filho e o responsável pelo depósito de mercadorias analista tributário Edir Simões Junior.

Também estarão presentes à solenidade: o pró-reitor de infraestrutura da Ufla, João Cândido de Souza, o reitor do Instituto Federal Cleber Ávila Barbosa, o comandante do Corpo de Bombeiros, Giuvaine Barbosa de Morais; o prefeito de Campestre, Marco Antônio Messias Franco; o prefeito de Carrancas, Hely Andrade Alves e o prefeito de Conceição Aparecida, José Antônio Ferreira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras