Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/06/2022 14:54 - Atualizada em: 13/06/2022 17:21
Feira de Inovação do Unilavras começa nesta terça-feira, dia 14
Neste ano, o evento traz uma novidade em seu formato: ele será híbrido

Imagem: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa amanhã, terça-feira, dia 14, mais uma edição da Feira de Inovação do Unilavras. O evento, promovido pelo curso de Administração, tem início às 19h. Neste ano, o evento traz uma novidade em seu formato: ele será híbrido. Os interessados poderão visitar a Feira de forma presencial e on-line. São 6 empresas criadas pelos alunos dos 3º e 4º períodos do curso de Administração. A proposta do evento é a de proporcionar ao estudante a experiência singular em criatividade, empreendedorismo e inovação.

Dessa forma, os ensinamentos aplicados em sala de aula, nas disciplinas de Gerência de Marketing e Projeto Integrador I, são colocados em prática com as empresas. A Feira de Inovação do Unilavras também tem como objetivo trazer produtos modernos, que podem suprir as demandas do mercado e da população, de forma geral.

A Feira acontece de forma presencial e on-line, então fique atento aos dias e horários: No formato presencial, você pode ir até o Unilavras, a partir das 19h do dia 14 de junho, e bater um papo com os alunos do curso de Administração. Assim, você poderá conhecer as empresas e avaliar cada uma delas.

Já no formato on-line, entre 14 e 15 de junho, basta acessar o site do Unilavras. Na página, estão disponíveis os sites das empresas, redes sociais e o vídeo de campanha de cada uma.

Ao final, também é possível avaliar cada empresa até o dia 15 de junho. O resultado do evento deve ser divulgado no dia 23 de junho, em uma live no perfil do curso de Administração do Unilavras, no Instagram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras