Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/06/2022 13:43 - Atualizada em: 12/06/2022 20:55
PM do Meio Ambiente prende dois criminosos praticando caça a animais silvestres
Com os criminosos a PM Ambiental apreendeu materiais usados para capturar os animais de forma cruel

Os animais antes de serem abatidos sofriam muito nas mãos dos marginais. Fotos: PM do Meio Ambiente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente, durante uma operação contra a caça ilegal no município de Cristais, prendeu dois criminosos, eles foram denunciados. Os criminosos atuavam nas localidades dos Martins e Monjolo.

Os militares abordaram os criminosos quando eles estavam transportando quatro cães das raças Beagle e Americano, os animais estavam mal acondicionados em um porta-malas de um veículo, com estrutura metálica pequena e inadequada, coberta por uma lona e sem a devida ventilação e com oxigenação escassa, alimentação e sem água.

Foram encontrados em poder dos criminosos diversos apetrechos de caça, além de fisga e facões. Os marginais confirmaram que estavam praticando a caça na localidade da fazenda do Bilinho, com o intuito de localizar animais que se aproximam nas várzeas ali existentes, como pacas e capivaras, que eram capturados da forma mais cruel possível, depois eram abatidas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Campo Belo, além de terem o veículo apreendido e sofreram pesadas multas pela prática ilícita da caça conforme determina legislação pertinente.

Se você tem conhecimento de pessoas que praticam a caça ilegal de animais da fauna brasileira, denuncie pelo telefone 190, você não precisa se identificar. A caça de animais silvestres é proibida em todo o território nacional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras