Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/06/2022 13:12 - Atualizada em: 10/06/2022 16:07
Cinema itinerante do Boticário trás a Lavras o filme "Homem Aranha - Longe de Casa"
O filme será exibido hoje em Lavras na rua Cincinato de Pádua às 19h, a exibição é gratuita

Homem Aranha em Londres. Imagem divulgação da Columbia Pictures

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Boticário trás a Lavras o cinema itinerante, que exibirá o filme "Homem Aranha: Longe de Casa", o enredo é uma viagem de Peter Parker faz por duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

A celebração do Dia dos Namorados no Boticário começou em maio com o cinema itinerante, que percorre diferentes cidades com uma programação especial de filmes, hoje ele chegou a Lavras.

A ação faz parte do calendário de programações do Boticário pelo Dia do Amor. A marca reinventou o tradicional "12 de junho", em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor.

A exibição será gratuita às 19h, na rua Cincinato de Pádua, rua que fica atrás da igreja do Rosário. O cinema tem capacidade para 200 pessoas. O cinema itinerante do Boticário percorre oito estados da federação: inicialmente passou pelo Ceará, Rio Grande do Norte e Espírito Santo.
Segue agora para Piauí, Minas Gerais, Alagoas e Pernambuco, totalizando 35 cidades que receberão a avaliação para o mês mais romântico do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras