Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/06/2022 14:41 - Atualizada em: 09/06/2022 18:36
Estado publicou a lista com os nomes dos mil professores nomeados em concurso da Educação
Primeiro lote de 2022, anunciado pelo Estado, foi publicado hoje, quinta-feira, já o segundo lote sairá em julho

Imagem ilustrativa do Governo do Estado. Foto: Gil Leonardi

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Diário Oficial de hoje, quinta-feira, dia 9, trouxe a listagem de nomeação de 1 mil candidatos aprovados em concurso público para ocupar o cargo de Professor de Educação Básica na rede estadual de ensino. A publicação é o primeiro lote do anúncio feito pelo Estado nesta semana para a nomeação de 2.030 novos candidatos aprovados para a Educação até o mês de julho. As nomeações são referentes ao saldo das vagas disponibilizadas no Edital SEE nº 07/2017.

Para ter acesso ao Diário Oficial de Minas Gerais, a partir da página 4, basta clicar aqui e conferir os nomes dos mil nomeados para o cargo de professor de Educação Básica da rede estadual de ensino.

O segundo lote será publicado no próximo mês, com outros 1.009 cargos de professores e 21 Especialistas de Educação Básica (EEB). As vagas contemplarão 92 municípios mineiros, das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Com as duas novas listagens, o Governo de Minas vai totalizar cerca de 10 mil servidores aprovados em concurso público da Educação nomeados para atuar na rede estadual de ensino desde o início desta gestão.

Os exames admissionais dos candidatos selecionados serão realizados pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/Seplag nas datas e horários informados no endereço eletrônico, para ter acesso a ele, clique aqui.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras