Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/06/2022 21:39 - Atualizada em: 09/06/2022 11:38
Secretaria Municipal de Saúde confirma mais 91 novos casos de Covid em Lavras
Do dia primeiro deste mês até hoje, dia 8, em Lavras 628 pessoas foram infectados e 4 morreram

UPA tem duas pessoas internadas com Covid

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES), divulgado hoje, quarta-feira, dia 8, trouxe um número expressivo de novos casos e de mortes no estado. Foram 9.063 novos casos da doença com 113 mortes.

No Sul de Minas, um documento divulgado pela Universidade de Alfenas (Unifal), mostra aumento de casos e de mortes na região. De acordo com o boletim, há crescimento contínuo de registros de novos casos da doença há 39 dias em todas as regionais de saúde da região.

O documento da Unifal mostra uma tendência de crescimento nos dez municípios mais populosos do Sul de Minas, o documento afirma ainda que houve aumento de registro de mortes em Lavras e Itajubá. Em Lavras, neste mês de junho, já foi registrado cinco mortes, sendo quatro de lavrenses e uma de pessoa de outra localidade que fazia tratamento em Lavras.

Hoje, quarta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou em seu boletim epidemiológico que foram confirmados mais 91 novos casos de Covid, eles foram detectados entre 417 testes realizados, sendo que 37 homens deram positivados e 54 mulheres, eles tem idades entre 1 e 91 anos.

Hoje também, segundo o boletim epidemiológico, foram imunizadas 486 pessoas em Lavras contra a doença. Em Lavras nesta quarta-feira tem 7 pacientes internados com Covid, sendo cinco no Hospital Vaz Monteiro, um na UTI e 4 em leitos clínicos, dois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já a Santa Casa não tem pacientes Covid.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras