Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 08/06/2022 19:10
Brasil: Jogadores que melhor representam o futebol da ousadia e alegria
Muitos craques da nova geração tem incorporado um futebol com estilo ofensivo e de muita criatividade em seus jogos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

O Brasil é o "País do Futebol" e o berço de alguns dos maiores atletas que já atuaram no esporte em todo o mundo. Com nomes como Garrincha, Ronaldinho, Ronaldo e muitos outros, o futebol nacional também ficou marcado por um estilo irreverente, construído por lances rápidos e muitos dribles, além de um olhar ofensivo e muita fome de gol. Por algum tempo, jornalistas e torcedores questionaram se esse estilo de jogo havia se perdido no futebol nacional, mas alguns nomes da nova geração mostram que o futebol brasileiro segue vivo.

Neymar

Rei da "Ousadia e Alegria", Neymar não é apenas o principal nome do Brasil no futebol, mas é um dos maiores atletas do esporte na atualidade.

A carreira do camisa 10 da Seleção Brasileira ficou marcada por inúmeros dribles e jogadas  inesquecíveis. Uma das jogadas mais marcantes do craque aconteceu quando ele ainda atuava pelo Santos, em uma histórica partida contra o Flamengo, e rendeu a ele o prêmio Puskas em 2011.

Todos os fãs e profissionais que acompanham as partidas do atacante esperam encontrar o famoso futebol brasileiro em campo.

Vinícius Júnior

Uma das grandes revelações recentes do futebol nacional, Vinícius Júnior iniciou sua carreira na base do Flamengo. Na época em que estreou no futebol profissional, o atacante já chamava a atenção de alguns dos maiores clubes europeus e, aos 16 anos, foi vendido pelo Rubro-Negro para o Real Madrid.

No clube merengue, Vini passou por um período tumultuado de adaptação e foi cobrado por torcedores e profissionais do meio jornalístico para que entregasse um melhor desempenho em campo.

No entanto, na última temporada, o camisa 20 dos galáticos  finalmente despontou com o seu estilo de jogo rápido e ofensivo, sendo peça fundamental para o elenco técnico Carlo Ancelotti em suas últimas conquistas, principalmente na campanha vitoriosa da última Champions League. Atualmente, o atacante é um dos principais nomes do Real.

Richarlison

Richarlison é um dos destaques da equipe do Everton e, como os outros jogadores desta lista, tem ajudado a reviver o futebol brasileiro no Velho Continente.

Com apenas 25 anos, o camisa 7 do clube inglês também já teve passagens por times de tradição do futebol brasileiro: América Mineiro e Fluminense.

Quem assiste às partidas do "Pombo" vê um futebol de muita criatividade, sempre ofensivo e com marca própria.

Raphinha

O jovem foguete do Leeds United tem chamado a atenção de gigantes europeus devido à sua capacidade ofensiva e à sua velocidade. Barcelona e Liverpool parecem ser alguns dos clubes interessados em investir na contratação do jogador.

Raphinha também se tornou um nome recorrente nas convocações do técnico Tite e é uma das maiores promessas para a disputa da próxima Copa do Mundo.

Brasil Fan Token

Todos os craques presentes nesta lista são nomes que costumam se repetir nas convocações do técnico Tite. Enquanto se prepara para a disputa da Copa do Mundo, o professor Adenor também investe no processo de renovação da Seleção.

Nos campos virtuais, a "Amarelinha" também passa por um processo de inovação e investe no mercado de ativos digitais, com a produção e comercialização de seu fan token oficial através da plataforma da corretora Bitci Brasil.

O Fan Token é um ativo capaz de entregar diferentes tipos de benefícios ao seu portador em relação à marca que representa. Esse token utilitário, como também é conhecido, tem sido adotado por vários gigantes do Futebol.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras