Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/06/2022 21:27 - Atualizada em: 08/06/2022 12:17
PM descobre mil pés de maconha no meio de plantação de samambaia, no Sul de Minas
A maconha já estava com quase dois metros de altura, a PM prendeu três pessoas supostamente envolvidas

Pés de maconha camuflados entre uma plantação de samambaia. Fotos: Polícia Militar

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Três pessoas foram presas ontem, segunda-feira, dia 6, na cidade de Bocaina de Minas, no Sul do Estado, elas são suspeitas de traficar drogas., dois homens de 52 e 53 anos e uma mulher de 26 anos.

Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu diversos materiais, droga pronta, armas e cerca de mil pés de maconha escondida no meio de plantação de samambaias.

O caso ocorreu em um terreno na zona rural do município, e a polícia chegou aos suspeitos a partir de denúncia anônima. Foram encontrados cerca de mil pés de maconha, com quase 2 metros de altura cada. 

No local foram localizados pela PM 24 sacos grandes com maconha "in natura" para secagem. Em uma casa próxima ao terreno, mais droga: havia maconha em uma geladeira desligada e também em cima de um móvel.

Foram apreendidas uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 32. Também foi encontrada uma balança de precisão e uma estufa para secagem da droga. Além disso, os militares confiscaram munições e a quantia de R$ 12 mil em dinheiro.

Segundo informações da PM, um dos presos era inquilino do terreno, enquanto o casal seria responsável por preparar a droga. Os suspeitos foram detidos e conduzidos até a delegacia de São Lourenço, juntamente com todo o material apreendido na ação. A polícia informou que aguardava a decisão judicial para destruir a plantação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras