Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/06/2022 14:03 - Atualizada em: 05/06/2022 20:16
Lavrenses vão começar a semana sem água: Copasa avisa que faltará água na cidade nesta segunda-feira
A falta será devido a um serviço na rede elétrica da estação de captação de água no rio Grande

Estação de Captação e Tratamento de Água na Zona Sul de Lavras (Foto: Copasa) 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) divulgou nota para a imprensa comunicando que amanhã, segunda-feira, dia 6, vai faltar água em toda a cidade de Lavras. Nenhum bairro ou região central da cidade terá fornecimento de água, isso em razão da execução de um serviço que a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estará realizando na rede elétrica da estação de captação de água do rio Grande.

Durante todo o dia de amanhã, segunda-feira, vai faltar energia elétrica na estação de captação do rio Grande, devido a isso os motores que bombeiam água do rio Grande para a estação de tratamento em Lavras permanecerão desligados durante todo o tempo da execução da manutenção da Cemig na rede elétrica da estação.

A previsão é que o serviço da Cemig na rede elétrica da estação da Copasa no rio Grande seja concluído no final da tarde ou início da noite, quando será retomado o abastecimento. A previsão da concessionária fornecedora de água é de que tudo volte à normalidade na noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira.

A concessionária pede a compreensão de todos os lavrenses que forem afetados com a falta da água, mesmo que momentaneamente.

A Copasa reforça também que o uso racional da água é de real importância em qualquer estação do ano, indiferente das condições dos reservatórios e realização de obras que obriga a interrupção do fornecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras