Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/06/2022 16:08 - Atualizada em: 04/06/2022 21:48
Carro clonado é apreendido pela PRF de Perdões com mais de 360 quilos de maconha
A droga e o carro foram trazidos para a Depol de Lavras para as providências cabíveis

Droga estava prensada e embalada em 406 tabletes, totalizando 366 quilos. Foto e informações: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Perdões apreendeu, na noite de ontem, dia 3, sexta-feira, 366 quilos de maconha prensada, carregadores de arma de fogo e recuperou um veículo que foi furtado em Belo Horizonte em julho do ano passado e que estava circulando com placas clonadas.

Os federais, durante uma fiscalização de combate à criminalidade, deram ordem de parada a um motorista que dirigia um veículo Hyundai I30 de cor prata, porém, ele não obedeceu empreendeu fuga pela BR-381, rodovia Fernão Dias, sendo seguido pelos agentes da PRF que emitiam constantes sinais sonoros.

Em dado momento o motorista perdeu a estabilidade no volante, saiu da pista de rolamento e caiu com o carro numa canaleta de captação de água pluvial. Em seguida, ele desceu do carro e correu em direção a uma mata, onde se embrenhou e desapareceu, não sendo encontrado pelos agentes federais.

No veículo foram encontrados 406 tabletes de maconha prensada, que pesou 366 quilos, quatro carregadores de arma de fogo e dois aparelhos celulares. Durante uma busca pelo sistema informatizado da PRF descobriu-se que o veículo era produto de furto em Belo Horizonte em 2021 e que havia sido clonado, o que possibilitou o seu trânsito pelas estradas até ser descoberto ontem.

A droga, se tivesse chegado ao seu destino final, renderia ao submundo do tráfico aproximadamente R$ 800 mil aos traficantes. Todo o material apreendido - droga, carregadores, celulares e o veículo - foram trazidos para Lavras e encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras