Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/06/2022 15:56 - Atualizada em: 01/06/2022 19:47
PM de Perdões prende ladrão que havia furtado em mais de dez residências
Receptadores de Lavras e Campo Belo adquiriam os produtos furtados

Todos os objetos que estavam em poder do criminoso foram recuperados. Foto e informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da PM de Perdões

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares de Perdões realizaram uma operação policial naquela cidade visando a prisão de um homem que estava cometendo crimes de furtos em residências e deixando a população intranquila. Ele foi identificado e preso.

O criminoso havia feito pelo menos dez vítimas, elas tiveram suas residências invadidas por ele e, após roubar diversos objetos, o criminoso utilizava um veículo para transportar os objetos furtados para uma casa que ele usava para esconder os produtos dos furtos.

A PM descobriu também que os eletrônicos furtados eram vendidos aos criminosos de Lavras e Campo Belo, para dificultar a localização.

Através de trocas de informações a PM chegou até o esconderijo dos materiais furtados, os quais foram todos recuperados. Os policiais militares encontraram na casa usada como esconderijo, diversos objetos, entre joias, notebooks, celulares, vídeo games e bijouterias variadas, como também muitos eletroeletrônicos.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo que era usado no crime também foi apreendido pela PM.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras