Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/05/2022 10:21 - Atualizada em: 31/05/2022 15:40
Varginha registra o quinto homicídio do ano e segue como cidade mais violenta do Sul de Minas
Ex-namorado atira em jovem de 24 anos e depois se mata, este foi o quinto homicídio em cinco meses em Varginha

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Varginha volta a ser destaque entre as seis maiores cidades do Sul de Minas num ranking nada honroso, a de cidade mais violenta da região. No ano passado foram 34 mortes violentas naquela cidade e, este ano, já são cinco.

A quinta vítima foi uma jovem de 24 anos, ela foi morta na tarde de ontem, segunda-feira, com um tiro no peito quando trabalhava em um varejão de propriedade de seu pai.

O ex-namorado, um bombeiro hidráulico não aceitava o final do relacionamento e planejou o crime. Ele ligou para o estabelecimento e solicitou uma entrega, quando o pai da vítima saiu, ele chegou e disparou contra a ex-namorada. Após matá-la, o rapaz se matou em seguida.

O casal tinha se separado há cerca de um mês, quando ela foi agredida pelo namorado. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças a jovem, que chegou a registrar boletim de ocorrência contra ele. No final de semana, no domingo, dia 29, a jovem foi a um show e isso desagradou o ex-namorado o que ele usou de motivo para matá-la. 

Algumas horas antes do crime, o ex-namorado postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos. Ele escreveu: "Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final".

A jovem assassinada deixou um filho de sete anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras