Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/05/2022 17:47 - Atualizada em: 30/05/2022 20:51
Polícia Militar apreende 200 quilos de crack no Sul de Minas
A droga estava escondida dentro de pneus de caminhão que estava sendo transportado de guincho

A apreensão contou com a ajuda de uma cadela da PM e do Corpo de Bombeiros. Fotos: PMMG Pouso Alegre

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Polícia Militar fez uma das maiores apreensões de crack na região, foram cerca de 200 quilos de pedras que estavam escondidas dentro de um pneu de caminhão. A apreensão foi em Pouso Alegre, neste final de semana.

Os policiais abordaram um caminhão guincho que trazia na prancha outro caminhão. O guincho foi abordado porque o pneu do caminhão que estava sendo transportado estava para fora da plataforma do guincho.

Quando os policiais foram mostrar ao motorista do guincho o que estava acontecendo, eles perceberam que o pneu estava sem ar, porém, com o espaço preenchido com alguma coisa, pois o pneu não estava arriado. Os militares perceberam também que o pneu apresentava sinais de manuseio de chave de roda nos parafusos.

Os militares então acionaram o canil e uma cadela foi trazida para o local. O animal demonstrou que havia droga no interior do pneu, então, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que usando uma tesoura hidráulica realizou um corte no pneu, quando descobriram 50 barras de pedra bruta de crack.

Os outros pneus do caminhão também foram abertos e vistoriados, dentro deles foram localizadas mais 150 barras de crack, sendo 50 em cada pneu.

O caminhão estava sendo transportado para a cidade de Viena, no Espírito Santo. O motorista disse aos policiais que não sabia que havia droga escondida no caminhão que transportava.

Já o representante da empresa de reboques disse que o contratante do serviço de transportes entrou em contato no dia anterior e solicitou orçamentos para o frete do caminhão.

O condutor do caminhão-guincho e o representante da empresa de transportes foram presos em flagrante e levados para a delegacia junto com os dois caminhões e a droga.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras