Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/05/2022 15:19 - Atualizada em: 30/05/2022 17:51
Zona rural tem sido alvo de criminosos, deste vez foi em Machado: pai e filho foram rendidos e amarrados por criminosos
Paz ameaçada em Lavras, Perdões, Luminárias, Ingaí, Carmo do Rio Claro, Nepomuceno, Santo Antônio do Amparo, Alpinópolis, Machado e outras

Imagem ilustrativa Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

O aumento de crimes no campo tem assustado os produtores rurais de Lavras e de todo o Sul de Minas. Criminosos e quadrilhas estão cada vez mais organizados e, muitas vezes, agem violentamente, atraídos pelo alto valor dos insumos e maquinários agrícolas. Esta modalidade criminosa tem aumentado nos últimos meses.

A incidência de roubos dessa natureza acendeu um alerta e produtores de Lavras estão empenhados na instalação de uma Delegacia de Assuntos Rurais em Lavras (clique aqui), tanto que já está em avaliação técnica para a implantação desta unidade policial investigativa em Lavras, para servir a região de Lavras e do Sul de Minas.

Toda semana crimes desta natureza são noticiados pela imprensa. No sábado, dia 28, pai e filho foram rendidos por criminosos em um sítio na zona rural de Machado, no Sul de Minas, os dois foram amarrados numa plantação de café durante a noite.

Os criminosos renderam os dois por volta de 20h e anunciaram o assalto. Eles obrigaram as vítimas a desbloquearem o celular e a fazerem uma transação bancária por PIX, além de levar documentos pessoais das vítimas e cheques. A polícia não informou os valores que foram roubados. 

Após os roubos, os criminosos levaram as vítimas para o meio do cafezal e as amarraram em meio aos pés de café. Depois disso, os assaltantes fugiram em uma Fiat Toro das vítimas.

Pai e filho conseguiram se soltar após meia hora e voltaram para a propriedade rural, onde acionaram a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras