Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/05/2022 11:00 - Atualizada em: 24/05/2022 14:12
Número balizadores fazem muitos prefeitos repensarem sobre o uso de máscaras em ambientes fechados
Muitas cidades brasileiras estão exigindo ou recomendando o uso de máscaras depois do aumento do número de casos de Covid

Cidades como Poços de Caldas, Londrina, Três Corações e até Curitiba voltaram atrás e estão exigindo novamente o uso de máscaras em ambientes fechados

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os casos de Covid-19 estão voltando e deixando preocupadas as autoridades de saúde em todo o Brasil e, em decorrência disso, diversas cidades brasileiras voltaram a obrigar ou recomendar o uso de máscaras em ambientes fechados.

Entre as cidades que exigem o uso das máscaras está a capital do Paraná, Curitiba, além de diversas cidades do interior daquele estado como: Maringá e Londrina. Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul também emitiram alerta da volta da Covid e recomendam o uso de máscaras em ambientes fechados.

Em Minas Gerais, Poços de Caldas, Botelhos, Três Corações e Guaxupé são algumas das cidades do Sul de Minas que editaram novos decretos obrigando a volta do uso das máscaras.

Belo Horizonte cogita retomar a obrigatoriedade da proteção individual. Na semana passada, na quinta-feira, dia 19, duas escolas particulares da capital mineira anunciaram a suspensão temporária das aulas presenciais em algumas turmas após confirmação de casos de Covid-19: os colégios Santo Agostinho e Sagrado Coração de Jesus, ambos na região centro-sul da capital mineira. As atividades seguirão em formato online nas duas turmas de cada instituição até que se completem os dias necessários para o retorno seguro de todos os estudantes.

Neste momento em que as temperaturas caem, as novas variantes do coronavírus avançam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras