Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/05/2022 10:29 - Atualizada em: 23/05/2022 14:05
Final de semana foi marcado por três fatos violentos no Sul de Minas
Estupro, homicídio e tentativa de homicídio em Boa Esperança, Monsenhor Paulo e Pouso Alegre

Trabalho da perícia no local onde o corpo de um homem foi encontrado em Monsenhor Paulo. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Três fatos violentos marcaram o final de semana no Sul de Minas.

Em Boa Esperança, um homem estuprou uma jovem de 24 anos na madrugada de sexta-feira, dia 20. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente da própria esposa. Ele atraiu a vitima para a casa dele e, após uso de drogas e consumo de álcool, mediante violência, obrigou a vítima a praticar o ato sexual. Ele foi preso durante uma operação policial. Outras quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas, sendo que três acabaram presas e uma foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante a operação, também foram apreendidas quantidades de cocaína e maconha.

Em Monsenhor Paulo, um homem de 39 anos foi encontrado morto e, ao lado do corpo, um pedaço de galho com manchas de sangue. O corpo foi encontrado ontem, sábado, dia 21. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o rosto desfigurado devido as pancadas que recebeu, tinha ainda hematomas em várias partes do corpo. A vítima foi identificada como sendo um servidor da prefeitura da cidade de Monsenhor Paulo, ele era casado.

Ontem também um coletor de lixo de 21 anos foi baleado na cidade de Pouso Alegre, a vítima foi alvejada com três tiros quando trabalhava na coleta do lixo. Segundo os colegas de trabalho da vítima, dois homens se aproximaram do caminhão coletor e um deles efetuou os disparos e em seguida fugiram. Os tiros foram todos dados nas costas da vítima, que foi socorrida pelos companheiros de trabalho e levado para um hospital. O rapaz sobreviveu. Os dois criminosos foram presos e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32. A Polícia Civil vai investigar para descobrir por que os dois homens quiseram matar o coletor de lixo.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras