Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 21/05/2022 22:40 - Atualizada em: 23/05/2022 07:57
Massoterapeuta de Lavras receberá o Prêmio Empreendedoras Mineiras neste domingo, em Belo Horizonte
A premiação é uma realização da Beauty Stars Eventos

Imagem: Divulgação do evento

 

Neste domingo, dia 22, será realizado em Belo Horizonte, no Centro de Convenções AMMG, o Prêmio Empreendedoras Mineiras, uma realização da Beauty Stars Eventos.

O Prêmio Empreendedoras Mineiras é um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal em seu palco.

Durante o evento serão apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar o negócio e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

Uma empreendedora de Lavras será agraciada com a premiação, é Adriana Reis, do Spa Sambac. Adriana foi reconhecida por três anos consecutivos, através de pesquisa, como a melhor Massoterapeuta de Lavras. Ela tem todas as qualificações do método "Renata França": Drenagem Linfática, Modeladora Redutora, Massagem Facial e a almejada Miracle Touch. Além das massagens método "Renata França", Adriana também é especialista em Massagem Relaxante, Terapia das Pedras Quentes, Reflexologia e SPA para pés. Por toda sua qualificação e os resultados que obtém, ela recebeu este convite da organização para receber o Prêmio Empreendedoras Mineiras. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras