Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/05/2022 18:06 - Atualizada em: 20/05/2022 22:47
Neblina cobriu Ijaci na manhã desta sexta-feira e proporcionou um espetáculo
A única imagem que ficou abaixo da densa cortina branca foi a ponta da torre da fábrica de cimento

Ponta da torre da fábrica de cimento foi a única coisa que se pôde ver na manhã de hoje do alto do Morro do Campestre. Foto: Fabiano Moretti, prefeito de Ijaci

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Ijaci registrou temperaturas baixas nesta madrugada e manhã de sexta-feira, naquela cidade os termômetros registraram 4ºC, porém, a sensação térmica ficou abaixo de 0ºC, mas por causa da represa, Ijaci amanheceu coberta por uma densa neblina.

O frio naquela cidade proporcionou um espetáculo para quem estava no alto do Morro do Campestre, de onde se vê Ijaci e Lavras: a cidade de Ijaci desapareceu na neblina, uma camada branca cobriu tudo, a única coisa que ficou visível foi a ponta da torre da fábrica de cimento.

A paisagem encantou a todos que estavam transitando na manhã de hoje na rodovia "Agnésio Carvalho", a MG-335, muitos pararam para registrar a densa neblina que escondeu Ijaci.

Uma das pessoas que se encantou com a "cortina branca" que cobriu Ijaci foi o prefeito Fabiano Moretti, ele registrou o momento e enviou ao Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras