Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/05/2022 22:18 - Atualizada em: 20/05/2022 14:50
Festa de Santa Rita de Cássia está sendo realizada no bairro Vale do Sol
O evento terá celebrações religiosas venda de produtos alimentícios no entorno da igreja

Igreja de Santa Rita de Cássia, no bairro Vale do Sol. Foto de Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Está sendo realizada na igreja do bairro Vale do Sol, a Festa de Honra a Santa Rita, a igreja pertence a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

A festa teve início na quarta-feira, dia 18, com a participação da Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, quando foi realizada a Oração do Terço e Missa e Oração a Santa Rita.

Hoje, quinta-feira, dia 19, a participação foi da Comunidade Matriz de Nossa Senhora de Fátima, com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa e Oração a Santa Rita.

Amanhã, sexta-feira, dia 20, a participação é da Comunidade Sagrada Família, com Oração do Terço e celebração da Santa Missa e Oração a Santa Rita. No sábado, véspera do dia dedicado a Santa, terá a participação da Comunidade São Miguel e Comunidade de Nossa Senhora das Graças, além de Oração a Santa Rita.

No domingo, dia 22, o dia começa com celebrações de missas, às 8h, às 10h, missa com as crianças, `as 15h missa e benção das rosas, o dia encerra com a celebração de missa às 19h e em seguida, procissão com a imagem de Santa Rita de Cássia pelas ruas do bairro Vale do Sol.

Paralelamente as celebrações religiosas, haverá no entorno da igreja, barraquinhas com venda de produtos alimentícios, como macarrão na chapa, canjica, pasteis e caldos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras