Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 19/05/2022 21:41
Titular incontestável do Bragantino, Aderlan amplia contrato até dezembro de 2024

Foto: Red Bull / Media Manager

 

O Bragantino informou que renovou o contrato com um titular importante do seu elenco. De acordo com nota oficial, o lateral-direito Aderlan assinou um novo vínculo válido até dezembro de 2024. Anteriormente, o acerto tinha duração somente até o encerramento desta temporada.

Atualmente, Aderlan é o dono da lateral do Massa Bruta e um dos mais experientes do grupo. Afinal, ele chegou ao clube ainda em 2019, quando ocorreu a mudança na gestão e iniciou o processo de fortalecimento do departamento de futebol com ascensão à elite nacional.

"Sou grato a todos. Para mim, é mais uma conquista e demonstração que venho fazendo um bom trabalho no Red Bull Bragantino. Minha trajetória aqui no clube eu diria que é vitoriosa, por tudo que fizemos e que conquistamos nesses anos, fruto de muito trabalho duro e sacrifício", afirmou o jogador de 31 anos.

Além disso, o lateral frisou que a equipe está bastante unida e que pretende trazer ainda mais alegrias para a torcida. "Espero poder ajudar ainda mais. A equipe é unida, e sou muito feliz aqui. Quero seguir trabalhando para que o clube siga sua linda trajetória no futebol brasileiro", disse.

Cabe ressaltar que o Massa Bruta já chegou à final da Copa Sul-Americana na temporada passada, sendo superado pelo Athletico-PR. Mas, a equipe paulista conseguiu se classificar para a Libertadores da América 2022, ficando no Grupo C com Estudiantes, Nacional e Vélez Sarsfield.

Com chances reais de avançar para a próxima fase, o Bragantino ainda terá pela frente o Estudiantes, no estádio Nabi Abi Chedid, no dia 17 de maio, finalizando a participação contra o Nacional, no Parque Central, em 24 do mesmo mês.

Por isso, o Bragantino se consolida como uma das forças do futebol nacional com capacidade para brilhar também em torneios internacionais. O aficionado pela modalidade mais popular no Brasil pode aproveitar para deixar sua aposta de futebol nos campeonatos prediletos no site da Apostaquente.

Além da distribuição de prêmios incríveis, a empresa de atuação no mercado iGaming também garante uma experiência bem-humorada e alegre. Lembrando que o jogador necessita de pouquíssimos cliques para se registrar e apostar!

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras