Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/05/2022 11:37 - Atualizada em: 19/05/2022 16:46
Três marginais de Lavras incendiaram a casa de uma família que mora na zona rural
O crime aconteceu na madrugada do dia 7 para o dia 8, mas a Polícia Militar foi comunicada somente esta semana

Tudo que a família tinha foi perdido no incêndio criminoso. Fotos: Patrulha Rural

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um crime acontecido na zona rural de Lavras na madrugada do dia 7 para o dia 8, só chegou ao conhecimento da Polícia Rural esta semana.

Numa festa que foi realizada na noite do dia 7, na comunidade rural do Maranhão, estava uma família composta de pai, mãe e três filhas, sendo a mais velha de 16 anos. Eles participavam do evento quando um rapaz se aproximou da garota de 16 anos, o pai não gostou e reclamou com o rapaz.

Irritado, o rapaz, que mora no bairro Joaquim Sales, em Lavras, chamou dois amigos, sendo um que também mora em Lavras e outro que mora na zona rural do município. Durante a festa, os três foram até a casa da família e aproveitaram que não tinha ninguém no imóvel e atearam fogo. Até as roupas que estavam no varal foram jogadas no fogo, que destruiu a casa e tudo que a família tinha.

Os três voltaram para a festa e, não contentes com o que fizeram, eles quebraram o para-brisa do carro da família, um Fiat Uno.

Quando a família retornou para casa, descobriu que havia perdido tudo, que eles foram vítimas da sanha vingativa de três marginais.

Um fazendeiro próximo cedeu um imóvel para a família se abrigar e os moradores da região fizeram doações de roupas, agasalhos e móveis, para que a família pudesse recomeçar a vida. Os vizinhos criaram uma página na rede social Facebook para angariar donativos para a família.

Alguns moradores da região, revoltados com o crime, acionaram a Polícia Rural, que tomou conhecimento do crime no início desta semana.

Questionados porque não denunciaram os criminosos, os integrantes da família, que são bastante humildes, disseram que estavam com medo de represálias.

A Polícia Rural identificou três suspeitos e como não foi em flagrante, eles não foram presos, mas foram indiciados e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar e responsabilizar os envolvidos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras